SUCO EMAGRECEDOR Receita com Algas Secas e Cenouras

01-04-2012 12:46

Para você que pretende perder peso com saúde, essa receita é ideal para fazer parte de qualquer tipo de dieta para emagrecer rápido e com saúde. Sucos para emagrecer é a melhor forma natural para voltar as suas medidas antigas. A receita baixo tem em sua composição a alga seca, beterraba, maçã e a cenoura.

Para quem não sabe, as algas contribuem para inibir a fome, e junto com a beterraba (auxilia a circulação do sangue), a maçã e a cenoura, que são alimentos que ajudam na digestão, esse suco emagrecedor pode surpreender qualquer um que for experimenta-lo.

INGREDIENTES

1 punhado pequeno de algas secas
1 beterraba
1/2 maçã
4 cenouras

COMO FAZER

Lave bem a beterraba, as algas, a maçã e as cenouras. Corte a beterraba (sem casca), as cenouras, as algas, e a maçã (com casca). Bata todos os ingredientes no liquidificador e tome imediatamente sem coar. Lembrando que esse suco deve ser tomado meia hora antes das principais refeições.

 

FONTE: https://bigmonstro.big-forum.net/t570-suco-emagrecedor-receita-com-algas-secas-e-cenouras

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados para BIGMONSTRO

Aviso Legal: Recusamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações disponibilizadas através do site BIGmonstro, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação sobre temas da musculação, e cujos artigos expressam somente o ponto de vista dos seus respectivos autores. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico nutricional ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um profissional devidamente credenciado em seu conselho regional. As informações fornecidas não são individualizadas. Portanto, um profissional deve ser consultado antes de se iniciar uma atividade física.