SUPLEMENTO CASEIRO

01-04-2012 12:48

Bom, como sei que muita gente fica sempre atrais de formulas mágicas para ganhar peso , aumentar a massa muscular, resolvi postar esta receita, que faz parte da minha dieta para ganho de massa muscular de a muito tempo já.
Avisando que se trata de uma formula de altas calorias, indicado para quem esta afim de aumento de massa muscular e de peso , e não serve bem para definição muscular, por isso não confundam as coisas e saiam depois por ai falando que eu recomendei uma porção de engorda para quem esta afim de perder peso, rsrsrsrs.


Recomendo ainda a sua ingestão após os treinos, após uma boa ducha, e outra dose antes de dormir para os mais magros, ou uma dose após os treino e outra dose pela manha para os já de massa muscular moderada.
vamos lá.

- 2 bananas pequenas,
- 2 colheres de aveia em flocos,
- 1 colher de guaramix ( ou guaraná em pó),
- 400 ml de leite integral ou desnatado ( gelado),
- 40 gr de whey protein, ( ou outra proteína),
- 2 paçocas ( aquelas de amendoim ralado),

Bom bata tudo no liquidificador e ingira a vontade, depois de pronto da em torno de uns 700ml do produto,
rico em proteínas, carboidratos, sais e vitaminas, ajuda na recuperação das celulas e das fibras musculares, bem como na construção de novas fibras.
garanto fazendo isso constantemente vc tera bons acréscimos em termos de massa muscular e ganho de peso,
nos dias que não treinar ingira apenas uma vez por dia.
outra dica é sempre variar a fruta, pode ser mamão, maçã, acerola, etc...
outra , vc pode trocar a paçoca por duas colheres de mel.

bom é isso , bom apetite com mais saúde e músculos.

 

FONTE: https://bigmonstro.big-forum.net/t613-suplemento-caseiro
 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados para BIGMONSTRO

Aviso Legal: Recusamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações disponibilizadas através do site BIGmonstro, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação sobre temas da musculação, e cujos artigos expressam somente o ponto de vista dos seus respectivos autores. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico nutricional ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um profissional devidamente credenciado em seu conselho regional. As informações fornecidas não são individualizadas. Portanto, um profissional deve ser consultado antes de se iniciar uma atividade física.