TRIBULUS TERRESTRIS

08-03-2011 19:16

                                                                  

 

Tribulus Terrestris é uma planta, cultivada predominantemente na Índia e na África. Tribulus é mencionada nos antigos textos de medicina indiana que datam de milhares de anos. Tribulus tem sido amplamente utilizada na medicina para o tratamento da disfunção sexual e outros distúrbios urinários. Os gregos usaram Tribulus Terrestris como um diurético. Na china e no Vietnã, foi usado no tratamento da hemorragia pós-parto e sangramento gastro intestinal. É um remédio Sul Africano para a inflamação e artrite. Em um estudo, Tribulus Terrestris aumentou a espermatogênese e atividade sexual em animais de laboratório. Tribulus Terrestris parece levantar/ativar a produção natural de testosterona nos homens através da ativação da secreção de hormônios e estradiol. Os estudos clínicos têm demonstrado na Bulgária que Tribulus Terrestris é eficaz para aumentar o hormônio LH (hormônio luteinizante) em 72% e o nível de testosterona livre em 41% em homens adultos e saudáveis em apenas cinco dias. LH regula a produção de testosterona nos testículos e altos níveis de LH coincide com altos níveis de testosterona. Tribulus tornou-se cada vez mais popular entre os atletas, porque supostamente aumenta a força e resistência. Estudos sobre a utilização de Tribulus estão em curso. O extrato contém alcalóides, saponinas, resinas e nitratos e é popularmente usado por esportistas americanos. O extrato da planta é reconhecida como um diurético, afrodisíaco e atividades antioxidantes. O extrato de Tribulus Terrestris foi efetivamente utilizada para a impotência inespecíficas e envelhecimento. Tem-se popularizado como um remédio natural para aumentar a libido e a fertilidade em homens e mulheres.

 

Abaixo estão alguns dos benefícios da suplementação com Tribulus.

 

  1. crescimento muscular e força

  2. aumenta a libido e melhora a função erétil

  3. aumenta o número de espermatozóides

  4. aumenta os níveis de LH em 72% e os níveis de testosterona em 41% em apenas cinco dias

  5. alivia os sintomas de menopausa masculina

  6. não contém efeitos adversos

  7. não possui toxidade e efeitos colaterais

  8. tribulus é um excelente suplemento para tomar no final de um ciclo de esteróides, para ajudar a volta da sua testosterona natural

     

     

Para melhores resultados utilizar um suplemento de Tribulus com 45% (ou mais) de saponis. As doses para obter os melhores resultados são em torno de 2000 a 3000 mg por dia.

 

 

ABRAÇO E BONS TREINOS!!!

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados para BIGMONSTRO

Aviso Legal: Recusamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações disponibilizadas através do site BIGmonstro, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação sobre temas da musculação, e cujos artigos expressam somente o ponto de vista dos seus respectivos autores. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico nutricional ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um profissional devidamente credenciado em seu conselho regional. As informações fornecidas não são individualizadas. Portanto, um profissional deve ser consultado antes de se iniciar uma atividade física.