SUCO ANTI-CELULITE - Receita com Abacaxi, Limão e Coco

13-09-2011 21:57

 

 

A busca para acabar com as celulites é um trabalho tanto intenso em meio ao público feminino, para isso muitas formas tecnologias e químicas foram desenvolvidas, mas nada melhor do que usar produtos naturais para iniciar o processo de eliminação da celulite. Sucos para celulite estão sendo cada vez mais usados no auxilio de uma dieta específica eliminar os tais furinhos, com isso revolvemos montar mais essa receita de um poderoso suco contra celulite.

A receita a seguir tem em sua composição a água de coco, o abacaxi, o limão e outras frutas e vegetais, que por sua vez ajudam na redução da inflamação das celulites, evita a retenção de líquido e mantém uma pele mais lisa e hidratada.

INGREDIENTES

350 ml de água de coco
1/2 limão para suco
1 colher de sobremesa de salsa
1 pires de chá de couve manteiga crua
1 fatia média de abacaxi
3 folhas de hortelã

COMO FAZER

Lave bem e descasque todos os ingredientes. Misture a água de coco, a couve e a salsinha no liquidificador e bata bem. Logo após, adicione gotas do suco do limão, o abacaxi e a hortelã e bata novamente. Adoce a gosto e beba em seguida.



FONTE: sucosmedicinais.com

 

FORUM BIGMONSTRO

https://bigmonstro.big-forum.net/t545-sucos-anti-celulite

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados para BIGMONSTRO

Aviso Legal: Recusamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações disponibilizadas através do site BIGmonstro, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação sobre temas da musculação, e cujos artigos expressam somente o ponto de vista dos seus respectivos autores. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico nutricional ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um profissional devidamente credenciado em seu conselho regional. As informações fornecidas não são individualizadas. Portanto, um profissional deve ser consultado antes de se iniciar uma atividade física.