dúvidas sobre treino e alimentação, poste aqui que iremos ajudar!

Data
De
Assunto

Alimentação

Olá queridos, cheguei a esse site depois q lí no fórum sobre Aprenda a perder gordura e ganhar músculos com a Dieta Cetogênica Cíclica, faço a dieta Atkins tem 6 meses e já eliminei 22kg, agora buscando estar ainda melhor estou me exercitando mais, antes apenas caminhava e alternava corrida, agora com caneleiras e alteres faço algumas séries para braço e tb uso o simulador de remo, gostaria de uma explicação sobre essa rotina alimentar cíclica, fiquei pensando que se estamos em cetose/lipólise durante a semana e depois aumentamos os carbos como sugerido não vai nos tirar da cetose msm q o aumento de carbo seja de carbo. bom? Será q isso não tornaria a dieta nociva?
Desde já grata e parabéns pela home page

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados para BIGMONSTRO

Aviso Legal: Recusamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações disponibilizadas através do site BIGmonstro, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação sobre temas da musculação, e cujos artigos expressam somente o ponto de vista dos seus respectivos autores. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico nutricional ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um profissional devidamente credenciado em seu conselho regional. As informações fornecidas não são individualizadas. Portanto, um profissional deve ser consultado antes de se iniciar uma atividade física.