TREINO HORA DO PESADELO

02-02-2012 18:18

 



por: Gabriel Cordebello

HORA DO PESADELO (TREINO):


Galera, fiz um treino do corpo TODO (daí vem no nome de FULL BODY) com variações de arcos articulares pra quase todos os exercícios. Isotenção em angulações diferentes. Isso sempre me ajuda a dar uma sensação de DENSIDADE MUSCULAR, PUMP muito bom também . . . Vamos aos exercícios realizados, feitos nessa exata sequencia:


PEITORAL-> CRUCIFIXO NA POLIA (ALTURA NA LINHA DO FEIXE CLAVICULAR, LINHA DOS DELTOIDES)
DORSAL-> REMADA UNILATERAL POLIA ALTA AJOELHADO (ALONGANDO BEM)

DORSAL-> "ROPE PULLDOWN"
http://www.youtube.com/watch?v=7neTy_9zbjg

TRÍCEPS-> EXTENSÃO UNILATERAL POLIA ALTA
BRAQUIAL/BRAQUIORADIAL -> ROSCA MARTELO POLIA BAIXA
BÍCEPS -> ROSCA SIMULTÂNEA
PEITORAL/TRÍCEPS-> PARALELA (EXERCÍCIO MULTIARTICULAR APENAS DEPOIS DE MUITO AQUECIDO DOS OUTROS EXERCÍCIOS, COM ALONGAMENTO TOTAL)
DELTOIDES-> ELEVAÇÃO UNILATERAL COM ALTERES

QUADRÍCEPS -> "WALKING DUMBBELL LUNGES"
http://www.youtube.com/watch?v=8OYsCRAb5c4


PANTURRILHA (COM VARIAÇÕES DO PÉ NEUTRA/ABDUÇÃO/ADUÇÃO)

"DESCANSO DE 2 MIN, E VOLTA-SE A FAZER TODOS AGAIN . .!"

4 VEZES, OU SEJA 4 SÉRIES DESSE CIRCUÍTO . .! NÃO CONTAR MOVIMENTOS, PERCEBER O MOMENTO DA FADIGA MUSCULAR . .!



Só 10 exercícios, SEM DESCANSO, INTENSIDADE NO LIMITE, final do treino, pessoal me olhava com cara entranha, pensei que era que estava com a boca seca da ADRENALINA, mas não era isso, meu OLHO estava quase que inteiro vermelho, A PRESSÃO é muito alta, e estourou alguns vasos sanguíneos nos olhos.

Por isso, finalizo esse relato desse treino, e apelido-o de

--->>> TREINO "A HORA DO PESADELO" <<<---
 

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