A Verdade sobre Enormes Braços

27-06-2011 21:58

Não é segredo que qualquer físico culturista deseja ter um impressionante par de fortes e musculosos braços.

Quem não seria feliz tendo biceps com altos picos e um denso triceps??

Quem não gosta de ter braços musculosos? Que quase estouram as mangas das camisas. Para conseguir o máximo de ganho muscular em seus braços, você precisa reconhecer tres verdades básicas:

1]BICEPS E TRICEPS SÃO PEQUENOS GRUPOS MUSCULARES.

2]O BICEPS RECEBE PESADA ESTIMULAÇÃO DURANTE O TREINAMENTO COM MOVIMENTOS DE PUXAR.

3]O TRICEPS RECEBE PESADA ESTIMULAÇÃO DURANTE O TREINAMENTO COM MOVIMENTOS DE EMPURRAR

Bem, vamos analisar em que estas verdades podem nos ajudar em nosso treinamento de braços.

A coisa mais importante que você precisa entender é esta:

PARA OBTER O MÁXIMO DE GANHO DE TAMANHO E FORÇA MUSCULAR, O BICEPS E O TRICEPS EXIGEM UMA PEQUENA QUANTIDADE DE ESTIMULAÇÃO DIRETA.
É muito importante você compreender que o biceps e o triceps recebem uma grande quantidade de estimulação
quando você treina Peito e Costas por exemplo. Fora isso tem o fato de que o seu Biceps e Triceps são grupos musculares pequenos.

LEMBRE-SE: Seus músculos não crescem no ginásio. O seu treino no ginásio é apenas uma ‘faisca que estabelece o inicio do crescimento muscular. Você começa realmente a crescer fora do ginásio quando esta comendo e descansando, já que é nesta altura em que o seu organismo vai sintetizar tecido muscular.

Devido a isso, é vital que você não sobrecarregue os músculos. Você deve certificar-se de lhes dar tempo suficiente de recuperação se quiser melhores resultados.OVERTRAINING pode realmente fazer os seus músculos ficarem menores e mais fracos.

Se você deseja alcançar um sério desenvolvimento nos braços, tem de parar de colocar tanta ênfase no treino direto de biceps e triceps. Fortes e musculosos braços são resultado de um treinamento pesado para Peito e para Costas.

Isso não quer dizer que você não necessita trabalhar os biceps e o triceps diretamente. Você precisa trabalhar os braços mas de forma mais leve.

Aqui estão duas rotinas de exemplo:

Rotina # 1 – Exemplo para Biceps

ROSCA DIRETA – 2 séries de 6-10 reps
ROSCA ALTERNADA COM HALTERES – 2 séries de 6-10 reps

Rotina # 2 – Exemplo para Triceps

TRICEPS TESTA – 2 séries de 6-10 reps
TRICEPS POLIA – 2 séries de 6-10 reps

Se você colocar esta filosofia de treino em seus treinamentos de braço notara novos e poderosos ganhos.

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados para BIGMONSTRO

Aviso Legal: Recusamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações disponibilizadas através do site BIGmonstro, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação sobre temas da musculação, e cujos artigos expressam somente o ponto de vista dos seus respectivos autores. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico nutricional ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um profissional devidamente credenciado em seu conselho regional. As informações fornecidas não são individualizadas. Portanto, um profissional deve ser consultado antes de se iniciar uma atividade física.