FST-7 DIETA CORRETA A SER UTILIZADA

04-09-2011 13:26

INTRODUÇÃO

Bom creio que todos conhecem o treino FST-7 (fascia stretching training 7) acontece que eu vejo muitas pessoas utilizando esse método de treino sem saber as premissas teoricas que ele envolve fazendo assim com que o resultado obtido no final da realização dos treino não seja o melhor possivel, isso acontece porque as pessoas precisam entender que esse treino que visa a volumização máxima do musculo necessita de uma dieta adequada para atingir o resultado pois do contrario o pump causado não será o suficiente.
Agora vou explicar como estruturar a sua ingestão nutricional perto do seu treino para garantir que os seus musculos terá todos os nutrientes necessários e ter combustivel para conseguir um pump superior, assim estentendo o tecido da fascia para que permita o crescimento do musculo.



NUTRIÇÃO PRÉ-TREINO: PREPARANDO O PUMP


Espero que a maioria das pessoas compreenda a importancia de uma nutrição pré-treino sólido. Isto fornece ao corpo todas as matérias-primas que serão necessárias para alimentar uma sessão de treinamento intenso e produtivo de peso. Eu gosto de ver os meus clientes um mínimo de duas refeições que contenham ambas as proteínas magras e carboidratos complexos antes do treino. A fonte de proteína pode ser de frango ou peito de peru, peixe branco, ou até mesmo cortes mais magros de carne vermelha, como filé ou lombo alto se houver um treinamento no final do dia. Fontes de carboidratos bom seria aveia, batata doce, ou arroz integral. Estes são todos os carboidratos de lenta digestão que vai liberar com o tempo a energia, ao contrário de frutas e outros açúcares simples que digerem muito rapidamente e pode deixar você com um pico de insulina durante o treinamento. Igualmente importante para a ingestão de alimentos é a hidratação adequada. Isto é particularmente aplicável a qualquer pessoa que utilize produtos termogênicos. A maioria destes tem um efeito diurético, o que significa que você precisa tomar cuidado para beber água um pouco mais para compensar a perda de líquidos. Repare que eu disse que a água e não refrigerante diet. Refrigerantes tendem a encher muito e, portanto, você não bebe bastante. Uma pergunta comum que eu vejo é, como deve ser a minha última refeição antes do treino? De um modo geral, sua última refeição deve ser pelo menos 1h antes do treino. A exceção seria pernas. Um treino pesado de perna é tão metabolicamente exigente que a última refeição deve ser um pouco mais cedo - cerca de 90 minutos. Estes são apenas diretrizes. Se você é do tipo de pessoa que está morrendo de fome uma hora e meia depois de uma refeição limpa, você provavelmente não deve deixar que a ultima refeição antes do treino seja muito distante.
Se você parece digerir a comida mais lentamente e tem náuseas quando você come muito perto do treino, ajustar o seu timing refeição de acordo com isso. Ficar longe de alimentos gordurosos ou açucarados isso deve ajudar a afastar os sentimentos de náuseas durante o treinamento.

DURANTE O TREINO

Durante o treinamento, a maioria das pessoas só precisam de muita água - cerca de um litro. Isso também depende do seu tamanho, quanto você tende a suar durante o treinamento, e da temporada. Obviamente você precisa de mais água no verão, especialmente se você treinar em um lugar como Gym MetroFlex que não acredita em ar condicionado, ou se você trabalhar ao ar livre. Você pode saborear uma bebida carb ou uma bebida termogênica se você tende a "funcionar fora do gás" durante o treinamento, mas nada toma o lugar da água. Se você optar por ter uma dessas bebidas durante o treino, você também deve ter uma garrafa de água e alternar entre os dois para garantir a hidratação adequada. Eu não posso enfatizar isto com força suficiente - não há simplesmente nenhuma maneira de você conseguir um pump grande se você não está bebendo bastante água antes e durante o treino. Como você sabe, o corpo humano e, especialmente, nosso suprimento de sangue é composto por mais de 60% de água, por isso você precisa ter uma fonte constante para se manter hidratado.

NUTRIÇÃO PÓS-TREINO

Dentro de 15-20 minutos do fim do seu treino, se não imediatamente, é importante beber um shake para iniciar a re-compensação e processo de recuperação que, em última análise leva ao crescimento muscular. Há vários pós para recuperação diferente. Atualmente, estou testando com meus clientes, e eu terei os resultados em breve. Mas, entretanto, você não pode ir mal com uma fonte de proteína altamente de alto valor biológico, tais como whey protein isolado juntamente com uma fonte de carboidratos rapidamente assimiladas como dextrose, waxy maize, ou maltodextrina. Se você é um hardgainer tipo ectomorfo, não tenha medo de misturar duas ou mais fontes de carboidratos em conjunto. Você pode até adicionar em algo como suco de fruta para dar sabor e adicionair carboidratos simples. Se você está tentando se manter clean ou você é simplesmente uma pessoa que os ganhos de gordura vem muito facilmente, você vai precisar ter calma na quantidade de carboidratos nesta hora. Você sempre precisa incluir pelo menos alguns carbs neste shake, exceto no caso das fases finais de uma dieta pré-contest para aqueles que estão se esforçando para perder os últimos vestígios de gordura corporal.

1-2 HORAS DEPOIS


Aproximadamente uma hora ou duas mais tarde, você quer ter uma outra refeição sólida que deve ser semelhante na composição da refeição pré-treino. Com a finalidade de melhor absorção, que pretende manter o baixo teor de gordura, especialmente gorduras saturadas. O timing desta refeição vai depender do tamanho do seu shake, assim como seu apetite. Obviamente você não pode comer até que esteja com fome novamente. Se você está bebendo um shake grande que enche muito você, pode levar duas horas para o seu apetite para voltar substancialmente o suficiente para permitir que você faça uma refeição sólida. Por outro lado, um pequeno shake deve digerir mais rápido e você teoricamente deveria estar pronto para comer apenas uma hora mais tarde. Observe também que há uma tendência a ter mais inchaço e gás associados com whey proteins de baixa qualidade. Eles tendem a ter um bom gosto, mas contêm grandes quantidades de lactose. Faça você mesmo e seus entes queridos um favor e para de ser muquirana e compre algo descente.

FORUM BIGMONSTRO

www.bigmonstro.big-forum.net

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados para BIGMONSTRO

Aviso Legal: Recusamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações disponibilizadas através do site BIGmonstro, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação sobre temas da musculação, e cujos artigos expressam somente o ponto de vista dos seus respectivos autores. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico nutricional ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um profissional devidamente credenciado em seu conselho regional. As informações fornecidas não são individualizadas. Portanto, um profissional deve ser consultado antes de se iniciar uma atividade física.