TREINO DE GLÚTEOS

07-05-2011 19:09

Pois ele, para você, será taxado com um treino brutal ou até mesmo ineficaz pois a última vez que você frequentou uma academia não passou de 2 meses e ainda insistia em melhora sua "buzanfa" com caneleiras vermelhinhas ou maquina de glúteo da última geração!!!

Para que tanta complicação.... a realidade é só uma. Se você treinar intenso exercicios de coxas multiarticulares que envolvem a articulação do quadril o minimo que ira acontecer é ficar com um bumbum durinho e firme. Se você fizer o treino e mais uma dieta que lhe oferte macronutrientes para se nutrir o suficiente e para recuperar os musculos alvos, certamente terá um glúteo de dar inveja em qualquer uma "bikinosa" quando por o fio dental.

Ae sei que você deve estar pensando:

- mas eu sem caneleira de pesinho vermelhinha não sou ninguém !! Com elas meu bumbum já é uma "merda" imagine sem elas!!!!
Fique tranquila, pois se até agora sua bunda murcha não desenvolveu com elas então é pq certamente aquelas series infinitas de aulinhas localizadas, realizada nas Biba´s Gym, não levará o seu glúteo a lugar algum, somente a eterna amiga "privada" !!!

Preste atenção !! Se o seu objetivo é desenvolver os musculos do Glúteo esqueça de:

1º Treinar ele todo dia;

2º Caneleira bonitinha que você não tira do pé nem para comer um X-tudo depois da sua malhação;

3º Pare de ler porcarias como revista " BOA BORDA" e comece a ler coisas sérias como o JMF, MI, etc...

4º Esqueça séries bonitinhas com elásticos, bastões e siga coisas que pessoas que realmente treinam realizam, assim como as musas da musculação...

- Este glúteo ae, para que você Bikinosa fique sabendo, pertence a uma de nossa trupe "Jenny Lin - Miss Figure Olympia". Ela treina de verdade !!
Então vamos lá, o papo está bom mas vamos o que interessa:

TREINO 1:

.Agachamento com Pernas afastadas - 3x12-10

. Leg Press com pés apoiado a plataforma, apenas com os calcanhares - 3x12-10

. Avanço no Banco - 2x12

. Elevação Pelvica com Dumbells pesado (sem esta de fazer com halteres de 1 kg cor de rosa) - 3x12


Após três (3) dias do Treino 1

TREINO 2:

. Agachamento - 3x12-10
. Hack Machine - 3x12-10
. Avanço em deslocamento, 3 séries caminhando de 7 a 10 metros
. Abdutora - 3x12

Obs.1. Use amplitudes máxima em todos exercicios para maior exigencia dos musculos que compõe o seu glúteo!!

VISITE O FORUM BIGMONSTRO: WWW.BIGMONSTRO.BIG-FORUM.NET

CADASTRE-SE GRÁTIS!!!

 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados para BIGMONSTRO

Aviso Legal: Recusamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações disponibilizadas através do site BIGmonstro, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação sobre temas da musculação, e cujos artigos expressam somente o ponto de vista dos seus respectivos autores. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico nutricional ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um profissional devidamente credenciado em seu conselho regional. As informações fornecidas não são individualizadas. Portanto, um profissional deve ser consultado antes de se iniciar uma atividade física.